Em jogo difícil Eunápolis goleia Luiz Eduardo e Conquista a Taça Bahia de Futsal


117_1911

Na verdade o placar de 5×1 não diz realmente o que foi a decisão da Taça Estado da Bahia de Futsal que aconteceu neste domingo 10/07 na cidade de Eunápolis envolvendo a equipe da casa e o time de Luiz Eduardo Magalhães, campeão dessa competição no ano anterior.
A partida tinha um gostinho de revanche e começou com algumas jogadas fortes e logo no primeiro minuto Eunápolis abriu o marcador e parecia que seria um jogo fácil, mas o time de Luiz Eduardo foi acertando-se em quadra e conseguiu o empate levando a partida para a prorrogação.

117_1823

Na prorrogação o jogo tomou uma configuração totalmente diferente e a superioridade técnica e física da equipe eunapolitana ficou evidente e mais 4 gols surgiram pra fechar a goleada.
Teve até gol de goleiro, estamos editando os melhores momentos, gols e entrevistas dessa partida e dentro de 24 horas vc terá tudo aqui na TV EUNÁPOLIS.
Os eunapolitanos e amantes do futsal ficam na bronca quanto ao calendário de competições no estado da Bahia que não permite manter equipes em atividade durante todo o ano por consequência do intervalo longo ente as  competições, a próxima competição, por exemplo, o campeonato Baiano só ocorrerá em Novembro. Isso inviabiliza manter as equipes apenas treinando e onerando os municípios e investidores.
Por enquanto, seguem fotos da partida em nossa galeria de imagens:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *